ATUALIZAÇÕES PARA BLACKBERRY 8350I NEXTEL

FONTE: http://bagapreta.com.br/

Para que você possa usar seu BlackBerry com mais funcionalidades, a Nextel e a RIM prepararam atualizações especiais.

Seu Nextel já tem o que você precisa para estar sempre conectado a tudo o que acontece no mundo. Com o serviço BIS/BES, você acessa a internet de um jeito fácil e rápido, de onde estiver.Além de Orkut, MSN, Facebook, Flickr, E-mail,o BlackBerry conta agora com novos aplicativos: os portais UOL, Abril e Ubertwitter, para acessar o Twitter direto do seu Nextel.

Como Atualizar?

Se você utiliza o serviço BIS siga o passo a passo abaixo, se utiliza o serviço BES, favor entrar em contato com o administrador BES de sua empresa.

Antes de iniciar a atualização do software do seu aparelho, é recomendável que faça o Backup de seus contatos para garantir que em eventuais problemas durante o processo de atualização, sua rede de contatos não seja prejudicada. Clique e saiba mais.

1) Plugar o aparelho no computador

2) Aparecerá uma tela “Assistente de Adição de novo hardware” – clicar em cancelar

3) Acessar o link: www.blackberry.com/updates

4) Clique em “Check for Updates”

5) Aparecerá uma tela com as opções “Executar”/”Salvar”/”Cancelar” – escolher “Executar” (esse procedimento levará em média 10 minutos)

6) Selecionar a opção “Version 4.6.1.223”

7) O upgrade pode levar até 2 horas para ser finalizado.

8) Após finalizado apenas desplugue o celular do computador

Se durante o processo de atualização do software do seu aparelho a tela ficar toda branca e com a indicação “Erro 507”, favor clique aqui.

FONTE: http://bagapreta.com.br/

15 Respostas to “ATUALIZAÇÕES PARA BLACKBERRY 8350I NEXTEL”

  1. renato Says:

    olha to com um curve i8350 e estou tenatndo atualiza-lo so que nao aceita atualizacao e fica dando erro ao baixar o software , voce pode me ajuda

  2. Pedro Says:

    Deu o erro 507 e não volta mais. o que devo fazer ?

    Obrigado

  3. dj edinho Says:

    olá, tudo bem?
    estou com meu 8350i, aparecendo OFF no lugar de aparecer sinal de rede(acima á direita), tem alguma dica para eu desbloquear??

  4. flavio Says:

    Nao consigo ver videos do youtube no meu 8053i utilizando o bis do meu aparelho com faco pra arrumar.

  5. Carol Says:

    no blackberry 8350i nextel, tem bloqueio de chamadas recebidas?

  6. vinicius Says:

    meu bb só fica no sinal sos , o que devo fazer?

  7. Renato Says:

    boa tarde a todos.

    Uma ajuda, por favor. Em outros aparelhos que tive, quando falava com um novo id no rádio, ao decidir salvá-lo, vinham todos os dados (telefone + id). Porém no BB isso não ocorre. Alguém sabe como habilitar?

    2 – Meus contatos não estão aparecendo com o nome completo, ao contrário do que acontecia em outros aparelhos que tive. É possível corrigir isso?

    Abraços a todos.

  8. Geraldo joaquim Says:

    Olá o meu BB. 8350i esta dando erro 523 como faço para resolver isso?
    Alguém pode me ajudar.?

  9. Anderson Says:

    Atualizei o meu blackberry e esta aparecendo off no lugar do sinal, minha conta esta paga e o chip funciona normal em outro aparelho.

    • Thiaguinhu Says:

      o meu está dando o mesmo problema, alguém sabe o que fazer nesse caso?
      Espero resposta urgente!!!


Deixe uma resposta

