VIVO PREPARA INTERNET PRÉ PAGA PARA BLACKBERRY

FONTE: BAGAPRETA

empresa quer popularizar acesso móvel; serviço funcionará inicialmente com BlackBerry Curve.

A Vivo lança esta semana o seu primeiro plano pré-pago para banda larga. Inicialmente, o serviço estará disponível apenas para usuários do aparelho BlackBerry Curve 8520, um dos mais simples do mercado. Para os demais assinantes, a operadora trabalha para oferecer a internet pré-paga plena até o final do ano ou início do ano que vem.

Segundo fontes ligadas à empresa, a oferta do serviço com o BlackBerry é uma porta de entrada para popularizar a comunicação de dados nas redes 3G da telefonia móvel.

Sem dados
Atualmente, muitos dos clientes da Vivo já usam smartphones, mas sem pacote de dados (exceção para alguns acessos na tecnologia WAP, da chamada geração 1,5).  Ainda não está definida a data para chegada do produto habilitado às lojas, que acontece, contudo, a tempo das compras do Natal. Provavelmente até amanhã ou na próxima semana.

No balanço da Vivo do terceiro trimestre deste ano, a parcela de dados na receita líquida (4 bilhões de reais) chegou a 13,5%, em comparação a 10% no mesmo período do ano anterior. Como, além da participação, cresce também o faturamento da empresa,  em volume de negócios, os serviços de dados vêm se expandindo a cerca de 40% no ano.

O novo serviço não busca apenas o público das classes C e D, mas de outros segmentos de renda, que, no entendimento da operadora, precisariam se acostumar à cultura da internet móvel.

E SO AGUARDAR E TEREMOS MAIS ESTÁ NOVIDADE.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: