BLACKBERRY MEDIA SYNC 3.0

Com o lançamento do BlackBerry Media Sync v3.0, você não só poderá sincronizar suas listas de reprodução, como transferir as fotos gravadas no seu smartphone. Vamos às virtudes:

Music Sync – Você continua sincronizando suas bibliotecas de músicas do iTunes e Windows Media Player com BlackBerry Media Sync v3.0.

Novidade: Photo Sync – O layout do BlackBerry Media Sync foi alterado desde a última versão. Não existem mais guias para acessar as funcionalidade de Music e Foto. Há um painel de pré-visualização para as listas de reprodução e imagens a sincronizar. Apensar de sincronização de músicas estarem disponíveis para PC e Mac, a sincronização de fotos pode ser feita apenas no PC.

PC Import – Esta funcionalidade permite copiar todas as fotos tiradas pelo BlackBerry para o PC. Todas as vezes que conectar o smartphone via USB, o BlackBerry Media Sync informa se existem novas imagens para importar, assim você mantém sua coleção atualizada. Sem dizer que é sempre muito útil fazer uma cópia de segurança dos dados do BlackBerry.

Do PC para o BlackBerry Media Sync – Considerada por muitos como a melhor função do BlackBerry Media Sync, possibilita sincronizar sua coleção de fotos gravadas no PC para seu BlackBerry. Assim, você não precisará mais dizer: “Você tem que ver as fotos que tenho lá em casa”. A melhor parte dessa funcionalidade é que os arquivos são compactados para otimizar a exibição no BlackBerry. Algumas imagens são reduzidas para 2% do tamanho original!

Deixe um comentário sobre suas impressões!

Para baixar o BlackBerry Media Sync v3.0, visite: http://blackberry.com/mediasync.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: