IPHONE EXPLODE E FERE ADOLESCENTE NA FRANÇA

BOM GALERA .

SEGUE A INFORMAÇÃO QUE FOI DIVULGADA NA MAIORIA DOS JORNAIS DO BRASIL.

Um adolescente francês sofreu um leve ferimento na região dos olhos quando o iPhone que segurava a cerca de 30 centímetros do rosto explodiu, informa hoje a edição eletrônica do jornal La Provence.

Das duas, uma: ou os casos estão de fato se tornando mais comuns, ou as vítimas resolveram recentemente trazê-los à tona e a mídia está caindo em cima. No final de julho, vimos um iPhone 3G pegando fogo dentro de um carro na Holanda; no começo deste mês, vazou a informação de que a Apple estaria tentando acobertar o caso de um iPod touch que explodiu e “voou três metros no ar”, numa residência britânica. Hoje, pintou mais um: um outro iPhone pipocou na mão de um garoto de 18 anos, na França.

De acordo com o The Register, o jovem teve ferimentos no olho causados por pedaços do aparelho (especialmente da sua tela de vidro) que voaram após a explosão. Marie-Dominique Kolega, sua mãe, conta que do nada o aparelho começou a sibilar e em poucos segundos o acidente ocorreu. Ela entrou em contato com a Apple para relatar o ocorrido.

“Meu filho ficou aterrorizado, mas [felizmente] não perdeu o olho”, conta ela. O garoto estava com a sua namorada no momento da explosão e diz que o iPhone (o modelo exato não foi especificado) nem sequer estava excessivamente quente quando tudo acontece

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: