DICA DO LEITOR: SIMULADOR DE BLACKBERRY

breezebbsim

OLA FÃS DO BLACKBERRY

UM GRANDE AMIGO (VITOR – SÃO PAULO), DEU UMA DICA VALIOSISSIMA PARA OS LOUCOS POR BLACKBERRY OU ATE PARA QUEM AINDA NÃO POSSUI UM BLACKBERRY.

TRATA-SE DO SIMULADOR DE APARELHOS ….

AI VOCÊS PERGUNTAM, COMO ASSIM?

E FACIL VOCÊ QUE AINDA NÃO POSSUI UM BLACKBERRY, E GOSTARIA DE SABER COMO ELE FUNCIONA. E SIMPLES BAIXE UM BLACKBERRY NO SEU PC E MEXA A VONTADE.TRATA-SE DE UM SOFTWARE QUE A PROPRIA RIM FEZ QUE SIMULA SEUS APARELHOS.

AGORA IMAGINA VOCÊ QUE JA TEM UM BLACKBERRY, E QUER TROCAR POR UM OUTRO MAIS NOVO. VOCÊ PODE BAIXAR O SIMULADOR DO APARELHO QUE DESEJA, E TESTA-LO. NÃO E SHOW.

VOU POSTAR OS LINKS AKI E VOU DEIXAR TAMBÉM NA BARRA LATERAL, NO CAMPO SITES.

SEGUE O LINK:     BLACKBERRY SIMULATORS

VERSÕES DE SOFTWARE E SEUS MODELOS:

Software For BlackBerry Device Simulators v4.7.1= BLACKBERRY NIAGARA

Software For BlackBerry Device Simulators v4.7.0 = BLACKBERRY STORM

Software For BlackBerry Device Simulators v4.6.1= BLACKBERRY CURVE 8350i/ BLACKBERRY GEMINI 8520/ BLACKBERRY PEARL FLIP 8220/8230 / BLACKBERRY JAVELIN 8900/ BLACKBERRY BOLD 9000

Software For BlackBerry Device Simulators v4.5.0 = BLACKBERRY CURVE 8310/8300 / BLACKBERRY PEARL 8110/8120/8100 / BLACKBERRY 8700.

Uma resposta to “DICA DO LEITOR: SIMULADOR DE BLACKBERRY”

  1. dannyela Says:

    ola…
    eu ja sabia, que existia um simulador de black berry… e eu tava louca pra esperimentar…. agora ja decarreguei o programa no meu computador, mas eu nao sei onde ele se meteu… onde eu o procuro,,, ja quero ver como ele funciona, ahh eu descarreguei o black berry bold 9000
    muito obrigada pelo seu tempo
    e discupa o portunhol, eu sou boliviana, mas mouro no brasil, faz pouco tempo


Deixe uma resposta

