+ 1 Aplicativo para GPS GRATUITO

amAzeLogo_17.8X9.5cm_300dpiA ALGUM TEMPO ATRÁS CONVERSEI COM UM AMIGO SOBRE APLICATIVOS BLACKBERY, ELE HAVIA ME FALADO DESTE APLICATIVO DE NAVEGAÇÃO GPS, POREM O APLICATIVO AINDA NÃO TINHA OS MAPAS DO BRASIL.

HOJE NAVEGANDO VOLTEI A BAIXAR ,E ADIVINHA AGORE TEM OS MAPAPAS BRASILEIROS E A INTERFACE DO PROGRAMA E EM PORTUGUÊS. O AUDIO PORTUGUES DE PORTUGAL.

BAIXEI E INSTALEI NO BB 8310 ,FUNCIONOU BEM …

NO SITE DO DESENVOLVEDOR DA OPÇÃO DE BAIXAR PARA TODOS OS MODELOS DE BLACKBERRY . BAIXEM E  COMENTEM AQUI NO BLOG.

VALE A PENA CONFERIR .

ELE TE DA ROTAS, PREVISÃO DO TEMPO,PONTOS DE INTERESE E ETC…

amaze-gps

SEGUE O LINK

DOWNLOAD: OTA

DOWNLOAD: ZIP

11 Respostas to “+ 1 Aplicativo para GPS GRATUITO”

  1. Acácio Says:

    Gostei da dica.

    Obrigado.

    Abraços
    http://www.anetux.com.br

  2. Guilherme Sgarbi Says:

    Quando comprei o Blackberry Bold 9000, a mulherzinha lá disse que era possível eu usar GPS navegável independente de pacote de dados da operadora. Contudo, nao encontrei um programa independente que faça essa função, sem ter que pagar para a Tim. Esse aplicativo me ofereceria essa opção, ou eu continuaria tendo que arcar com custos? Aguardo orientação. Obrigado.

    • blackberrymaniaco Says:

      ola Guilherme

      Por enquanto foi foi encontrado na net nenhum aplicativo para Blackberry que faça a navegação GPS sem usar o pacote de dados.

      então conclusão por enquanto para usar navegação GPS vc vai ter que pagar um pacote de dados na sua operadora.

      assim que aparecer algum aplicativo que faça navegação sem precisar do pacote ,eu postarei ele aqui no blog

  3. jose valter pereira Says:

    Gostaria de fasr um teste para ver se funciona bem oki.

  4. Cesar Says:

    é pago !!! o gratuito não funciona!!!!

  5. Anderson Paganini Says:

    Boa Tarde,

    Tenho um 8350i Nextel, e não consigo baixar este aplicativo direto do meu aparelho.

    Favor, me ajudar

  6. juran Says:

    TENHO UM NEXTEL 8350I BLACK BARRY E NÃO CONSIGO ACESSAR O GPS , COMPREI O PACOTE DE DADOS E A NEXTEL AGORA DIZ QUE TENHO Q PAGAR POR FORA PARA USAR O GPS…
    ENTREI FOI NUMA FURADA ,,CERTO…
    ABRAÇOS A TODOS …

  7. RICARDO Says:

    como faço para baixar gps no meu samsung gt-b3410

  8. luan Says:

    Gostaria de baixaki

  9. rebeca Javier Says:

    Cuando compre dicia q tinia GPS. Y não. Estu conceguindo nada m da uma orientação. Corecta


Deixe uma resposta

